1 de outubro de 2012

O casamento das "Empreguetes"


Ultimo capítulo de novela é sempre igual, o casal que lutou a novela toda fica junto e enfim se casam; confesso que fico ansiosa para assistir o ultimo capítulo das novelas porque amo casamento e desejo ver e conhecer cada detalhe do vestido, cabelo, maquiagem e etc...
Não poderia ser diferente no ultimo capítulo da novela queridinha do povo “Cheias de Charme”, esperei e assisti ao casamento da Cida e da Rosário me ligando em cada detalhe maravilhoso e vim contar o que eu achei desse casamento para vocês...

Vestidos
O vestido de noiva de Cida, interpretada por Isabelle Drummond em “Cheias de charme”, é romântico como a personagem. A “Cinderela”  com vestido da estilista Lethicia Bronstein que custa R$25 mil. 

O modelo, escolhido pela figurinista da novela Gogoia Sampaio, entre os enviados por Lethicia, é exclusivo e nunca foi usado. 
O modelo é da coleção prêt-à-porter e é composto por um corpete e uma saia enorme de tule, tudo coberto por um gazar de corações - explicou a estilista. 
O look cheio de romance de Cida ainda é completado por uma grinalda que imita folhas e pelo véu, de tamanho médio.

Eu amei o vestido da Cida, achei super a cara dela e combinou com a imgem da personagem.

Para o vestido da Rosário eles investiram em um modelo tradicional no estilo romântico e com muita renda, para completar um véu claro também com rendas.
Não gostei do vestido da Rosário, poderiam ter posto um vestido mais marcado no estilo corpete como o da Cida.



Maquiagem
Ambas usaram pouca maquiagem, a Cida investiu em um esfumado na parte externa dos olhos com sombra marrom; já Rosário preferiu um delineado no tom azul escuro. Não encontrei fotos.

Cabelos
Amei o cabelo da Rosário, amo noiva com cabelo solto e os apliques usados para prender a lateral ficaram lindos de viver.
Quanto ao cabelo da Cida eu não gostei daquele aplique não, vem até a testa e não me agradou nem um pouco, mas o penteado em si estava bonito, eu só colocaria um outro tipo de aplique.



Buquê
Não encontrei foto nem detalhes sobre o buquê de ambas, mas pude perceber nas imagens da novela que o buquê da Cida era pequeno, com poucas flores brancas; já o da Rosário era grande e bem cheio também com flores brancas.

Decoração
A decoração da cerimônia estava impecável, foi feita com muitos globos espelhados, eles montaram a cerimônia em um lugar que me pareceu uma passarela, eu amei, tudo muito sofisticado e elegante.
Já na recepção foi tudo bem simples, pois feita na quadra do “borralho” e durante o dia.  





Topo de Bolo
Casamento que se presse tem topo de bolo e com ela não seria diferente.
O topo da Rosário ficou lindo e engraçado com o cabo do microfone em volta do noivo amei.
O da Cida a noiva estava com um livro em mãos e no colo do noivo, também gostei muito.






Bom meninas é isso a novela acabou e vai deixar saudades, espero que tenham gostado da novela, do ultimo capitulo e principalmente dos casamentos finais como eu.


Beijos até a próxima!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!