21 de dezembro de 2012

Filmagem Cinematográfica

Olá meninas o mundo não acabou como muitos acreditavam e esperavam,eu como só acredito na palavra de Deus que está em Mateus 24:36 que diz "Mas daquele dia e hora ninguem sabe,nem os anjos do céu,mas unicamente o Pai." Não esperei pelo fim do mundo e vim aqui falar pra vocês de uma assunto que eu amo amo, que é filme de casamento, então vamos ao post?!...

Se tem uma coisa que eu amo e acho super bom investimento são as fotos e o vídeo do casamento, é o que fica de recordação por isso acho que é válido todo o investimento; vamos lá já que estamos economizando tanto com decoração,comes e bebes, lembranças e outras coisas mais que nós mesmas podemos fazer com a ajuda das amigas,madrinhas,mãe e sogra vamos gastar um pouco mais com aquilo que iremos guardar para o resto de nossas vidas, falo por experiência própria no meu casamento eu quis economizar com as fotos e no final tive que ir parar na justiça com um processo contra o fotografo para poder receber aquilo pelo qual eu tinha pago, claro a culpa não é da economia e sim do péssimo profissional...
Antigamente os vídeos de casamento eram horríveis, ninguém pensava em assistir aquilo, ninguém tinha qualquer prazer em reunir os padrinhos na nova casa para mostrar o vídeo, mas graças à tecnologia isso mudou muito, os vídeos de hoje são super produzidos, dignos de produção de cinema, com filmadoras super equipadas e microfones profissionais desses de cinema.
O CineWedding como é chamado por alguns profissionais e em alguns sites foi criado para dar uma nova cara para as fotografias de casamentos, é a mesma sensibilidade e vida das fotos porem em vídeo e isso é maravilhoso, a intenção é expressar a historia daquele casal para todas as pessoas que assistirem ao vídeo. O vídeo tem duração de 20 a 40 minutos e é baseado em um roteiro tipo filme mesmo, a idéia é fazer desse vídeo de casamento até então sem graça, algo dinâmico e muito prazeroso de assistir, e pra completar a imagem é Full HD a melhor de todas..
Pra mim não poderiam ter criado nada melhor no conceito vídeos de casamento, a impressão que eu tenho quando assisto esses vídeos no youtube é de que eu estou lá no casamento de tão perfeitas que são as imagens.
Alguns profissionais trabalham com esse tipo de produção, mas é necessário pesquisar o tipo de profissional, ir até o local de trabalho dele e se possível falar com outras noivas sobre o trabalho desse profissional para ter uma maior segurança.
Eu busquei no Youtube e em alguns blogs também vídeos desse tipo de filmagem é cada vídeo um mais lindo que o outro, eu estou apaixonada e espero que vocês se apaixonem também quando assistirem a esses vídeos maravilhosos..



Esse é da Ana do Blog Uhull Noivei! Lindo Lindo http://vimeo.com/52426139

Espero que vocês tenham gostado e se inspirem bastante quando forem contratar o fotografo de vocês..
Bjs e Força no Buquê! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!