7 de dezembro de 2012

Nova moda para fotos


Depois da moda do tress the dress, que é literalmente “estragar” o vestido de noiva vem ai uma nova moda trazida direto dos Estados Unidos e que promete virá tendência por aqui e fazer a cabeça de muitos casais que amam fotografia e novidade o Morning After. A idéia é de uma fotografa norte-americana chamada Michelle Joné e já virou “febre’ nos Estados Unidos. O ensaio capta momentos íntimos e sensuais do casal na manha seguinte ao casamento.
O ensaio serve para captar momentos do casal quando ninguém está olhando; as fotos são feitas na casa do casal em um momento mais intimo e mais descontraído, longe dos holofotes do Big Day, convidados e familiares.
Por aqui eu já vi um book assim mais foi chamado de Home Sweet Home (Lar Doce Lar), as fotos foram feitas pela fotógrafa Maria Emilia Dinat e ela captou direitinho o entrosamento do casal e alguns detalhes lindos da casa deles.
Se você gostou e quer fazer essas fotos depois do seu Big Day ou após a chegada de lua-de-mel procure um fotografo de confiança e converse com ele sobre como você deseja as fotos, elas devem ser sensuais e não obscenas ou vulgares.
Eu amei a idéia e fiquei até com vontade de fazer.

Vamos curtir umas imagens?...

Morning After

A Idéia surgiu a partir dessa campanha com David e Victória Beckran



Home Sweet Home













Espero que vocês tenham gostado e se inspirem pra fazer algo igual ou parecido, espero também que essa moda pegue por aqui, porque eu amei e vou fazer sem duvidas.

Creditos: Maria Emilia Dinat - http://blog.mariaemiliadinat.com
As primeiras imagens são do nosso querido Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!