25 de outubro de 2012

Noivas com óculos escuro


Olá noivas lindas do meu viver! Eu andei sumida por uma tempinho eu sei, mas muitas coisas tem acontecido na minha vida, marido de férias, trabalhos intermináveis na faculdade, organizar bodas de papel( sim,sim, fiz 1 aninho de casada e vou fazer festinha, pode deixar que depois que passar eu venho contar tudinho para você!) enfim, muitos afazeres, mas hoje eu vim mostrar para você uma idéia linda para as noivas que irão se casar ao ar livre e com sol. Já pensaram em usar óculos escuros?! Pois bem, a combinação é linda, basta você escolher um modelo que combine com seu vestido de noiva claro, e com o estilo da sua festa, depois querida, se joga nas fotos porque isso merece ser registrado..
Deixo algumas fotinhas para vocês se inspirarem, espero que curtam. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!