30 de novembro de 2012

Renovação de votos


A renovação de votos ainda não é algo muito comum por aqui, mas nos países da Europa é quase que uma tradição, e muito famosos renovam seus votos até 1 vez por ano como é o caso das cantoras Beyonce e Mariah Carey.
A renovação de votos nada mais é do que a reafirmação dos votos que foram feitos no dia do casamento, diante de amigos e  familiares, porem não é necessário fazer festas luxuosas e caríssimas como no casamento.
Alguns casais optam por renovar seus votos se não tiveram uma cerimônia religiosa, se no casamento em si algo saiu muito errado e vocês desejam reviver esse dia ou simplesmente porque se amam muito e querem reafirmar esse amor diante das pessoas queridas.
Ao contrario do casamento na renovação de votos não é necessário damas e nem o vestido de noiva, mas isso não é uma regra pois se você se casou somente no civil e deseja uma cerimônia religiosa use sim um vestido de noiva, o bom da renovação de votos é que não tem todo aquele ritual tradicional do casamento, é algo mais descontraído e simples, mais rápido e você poderá aproveitar muito mais do no dia do casamento, aproveite esse dia para fazer e ter tudo aquilo que você para o seu casamento e por algum motivo não pôde fazer, algumas pessoas pode estranhar mas no final será só elogios.
Para a decoração aproveite a boda e faça algo bem temático Ex. se vai fazer renovação com 5 anos é bodas de madeira, então use uma decoração com muita madeira e coisas do tipo.
Enfim esse dia é seu, a escolha de fazer é sua, aproveite cada segundo, desfrute do seu sonho único, eu gostaria muito que essa idéia se tornasse mais comum por aqui, é tão bonito ver um casal festejar diante de Deus e dos amigos mais um ano juntos, assim como agora é moda no Brasil fazer festa de divórcio nós casadas também devemos fazer nossa festa em agradecimento a Deus por mais um ano de união e amor.
Use sua imaginação e seja feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!