3 de outubro de 2012

Decoração: Pérolas


Olá noivas do meu coração, hoje eu vim falar para vocês sobre decoração e escolhi um tipo de decoração muito bonito e diferente, ouvi sobre ela no facebook, uma noiva disse algo sobre a tal decoração com perolas e eu logo me interessei em ver fotos e procurar tudo sobre isso.
A decoração com pérolas é indicada para noivas românticas, pode ser usada para complementar uma decoração vintage ou com o tema birds, que é lindo também. O ideal é usar cores sóbrias e suaves, como rosa chá e azul clarinho.
Deixo para vocês muitas fotos sobre o tema e espero que inspire bastante as noivas indecisas. 



minha favorita, dourado, rosa e muitas pérolas

Buquê com pérolas e broches


arranjo de messa

arranjo suspenso para a decoração


cupcake com pérolas











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!