9 de novembro de 2012

Minha Bodas de Papel


Olá meninas, desculpem por ficar tanto tempo sumida, mas como eu disse no outro post, meu marido estava de férias e eu estava organizando as nossa festa de bodas de papel, com isso meu tempo foi reduzido a quase nada, me perdoem. Mas para compensar hoje eu venho contar para você os detalhes desse culto maravilhoso para comemorar nossas bodas.

Tudo foi resolvido muito rápido, não íamos fazer nada pois estávamos sem grana, ai minha mãe deu a idéia de fazer o culto lá na igreja mesmo, pois minha casa é pequena e a dela também enfim, falei com o pastor e ele deixou que fizéssemos o culto no sábado dia 3 de novembro.Depois de resolvido o dia e o local, começou minhas andanças para pensar em decoração e lembranças, a minha idéia inicial era dar de lembranças mini aromatizadores, porem para comprar ia sair caro e eu não consegui encontra nenhuma casa de essências por perto, enfim desisti e resolvi dar de lembrança uma mini replica da nossa cerimônia das areias e todos amaram, também fiz bem casados, eu mesma fiz, encontrei em uma loja de festas a massa para pão de ló pronta e mandei brasa,coloquei eles em uma caixinha super fofa que eu comprei na saara e todos amaram meus bem casados; para a decoração eu e minha sogra fizemos um painel que tinha nossa caricatura no meio e muitos corações em volta e na mesa colocamos uns corações que são enroladinhos, vi a foto no google e copiamos, ficou lindo, para comer fizemos um bolo e salgadinhos com refrigerantes e doces de copinho. Tudo simples mais bonito.
A pastora Renata deu uma palavra linda, que muito no alegrou e todos os presentes se identificaram de alguma forma com a palavra ministrada por ela.
Nossa cerimônia das areias foi linda, esquecemos o que tínhamos que falar uma par o outro antes de jogar as areias no vaso, mas a pastora já tinha falado tão bonito que nem fez falta nossas palavras.
No final o que eu mais gostei mesmo foi de poder agradecer a Deus por ter me dado o melhor marido do mundo, amigos especiais, e uma família mais do abençoada, as pessoas presentes adoraram a idéia e eu acho que pode virar moda lá na igreja, bom se outras pessoas farão eu não sei mas eu vou fazer todo ano sem duvidas.
Bjs e ano que vem tem mais... Bodas de Algodão!

Quando eu tirei do forno nem acreditei que tinha ficado tão bonito

cortadinhos, deveria ter cortado quadrados, mais estavam muito bons














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!