24 de novembro de 2014

Tendências de casamentos 2015

Vai se casar em 2015 e quer estar por dentro das novidades? antecipamos algumas coisas para você ficar por dentro e ter tempo de organizar tudo.
 Pra começar já adianto que os personalização e inovação são as palavras chave; elas continuam com tudo, cerimonia,look,fotos e tudo mais que for possível inovar para deixar com a cara dos noivos.

* A Noiva
Vestidos vintage,silhuetas definidas,ombros caídos de um lado ou dos dois,mangas compridas e tecido leves, essa é a tendência de vestidos que promete encantar as noivas de 2015 e os gostos serão dos mais variados. Entre os decotes os mais fechados e até o pescoço com bordados e decotes em V bem acentuados. Também vale a pena considerar outra tendência para os vestidos de noiva: vestidos com bolsos, mangas rendadas, pequenas capas para os ombros, aplicações brilhantes e a maior novidade são os tons pastéis como rosa, menta e cinza.



* E-Session temático
Super em alta na Europa e nos Estados Unidos, os ensaios pré casamento temáticos prometem tomar conta do mundo casamentício aqui no Brasil.



* Clássico e moderno
Sim pode parece uma combinação improvável mais o resultado final é ótimo. Sapatos coloridos e tiaras de pérolas, acessórios pomposos misturados a materiais moderninhos como couro,camurça e verniz tão ao look ousadia e extravagancia ao mesmo tempo.

* Acessórios para noiva
Coroas de flores vieram para ficar, e caem lindamente com os casamentos rústicos e boho chic. Os véus por sua vez regressam, porém independente do estilo do casamento vão bem com todos os estilos de noivas. Já os brincos e colares ainda que coadjuvantes prometem ser grandes e causar friçom.


* Os Convites
A inspiração rústica também chega até os convites dando total destaque as fontes que vão chamar mais atenção, dando mais valor ao que está escrito no convite, também troca-se o dourado pelo prateado. Com tendencia também teremos muitos convites inspirados em aquarelas e tons pastéis principalmente os tons rosados e cor de pele. Os formatos inusitados também vão chamar a atenção com recortes diferente e também em formatos de poster.


* Paleta de cores
Usadas em conjunto ou separadas as principais cores para 2015 são: azul(marinho, claro, bebê), rosa( pastel, pêssego, coral), vermelho(sangria, borgonha), castanho( claro, bege, sândalo, torrado), neutras( creme, amarelo, cinza, pastel, pérola), verde( caqui, água, salva, forte), púrpura( lilás, lavanda).

*Decoração
Sem dúvidas a tendência de decoração para 2015 é a rústico-chique. com o crescimento dos casamentos informais e íntimos a idéia é criar um ambiente pessoal, quase que caseiro como se o casamento estivesse sendo realizado no quintal de casa. Como destaque temos as mesas inteiras e cadeiras ou bancos de madeira e também as luzes brancas como as de Natal.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!