18 de novembro de 2014

Casamento de Blogueira: Taciele Alcolea e Fernando Ferraz

Olá noivas lindas, venho eu trazer mais uma linda inspiração para vocês, eu amo a blogueira Taciele Alcolea, acho ela autentica,simpática,engraçada enfim.; ela se casou no dia 05 de outubro de 2013 (eu sei que já faz um tempinho rsrsrsr) e seu casamento foi muito comentado das redes sociais afinal de contas casamento de blogueira tem muita blogueira também, a Taci criou uma hastag# pro seu casamento #casamentotaciefer e o instagram simplesmente bombou de fotos tem pra mais de 2 mil. Eu escolhi algumas e resolvi vir aqui mostrar para vocês.
O casamento foi em tons de rosa e branco; quem acompanha a Taci sabe que ela ama rosa e eu gostei muito da decoração da mesa, tinha muitos arranjos de flores na cor rosa, a mesa era provençal branca ficou uma coisa linda de se ver, rosa mais muito clean, nada de super exagero ou extravagancia.
O vestido da Taci era bem princesa, achei a cara dela, com uma sai super rodada, bem marcado na cintura com bordados discretos e pedrarias, o vestido era de amarrar nas costas, a maquiagem estava muito bonita com um esfumado perfeito e cilios postiços coisa que na minha opinião é item indispensável para uma noiva. No cabelo a Taci fez um penteado lateral com volume no topo e usou uma coroa.
Como lembrancinha a Taci deu Iphone e Câmera fotográfica de chocolate, eu achei um mimo lindo e
ainda teve umas rasteirinhas da Petite Jolie para as meninas curtirem melhor a pista de dança.

Bom chega de papo e vamos as fotos.!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!