1 de outubro de 2015

Casamento da Juju Salimeni



Na ultima sexta-feira 25 de setembro a legendete Juju Salimeni se casou com o fisiculturista Felipe Franco, com quem já namorava a 10 anos.
O casamento deu o que falar e surpreendeu a muitos que esperavam uma noiva sensual; ao contrário das especulações Juju escolheu um vestido de princesa, com mangas longas e saia rodada; o noivo também estava muito bonito e elegante com um terno azul marinho.
Por serem fitnistas o casal escolheu um cardápio bem light e saudável para seus convidados, dentre os pratos tinha panqueca integral com frango,risoto de sete grãos com filé mignon e macarrão com when protein.


A cerimônia foi realizada na igreja Nossa Senhora do Brasil em São Paulo; a decoração da igreja foi toda com orquídeas brancas e contou uma linda passadeira espelhada.


As joias da noiva foram feitas sob encomenda pela designer Bibiana Paranhos e teve uma tiara de brilhantes com cristais,anel de esmeralda e brilhantes e um conjunto de brilhantes e platina.

Detalhe das joias escolhidas para a cerimônia

 



A noiva usou um vestido desenhado pelo estilista Lucas Anderi com dois tipos de rendas feitos à mão e uma saia de tule com laço de tafetá de seda pura.




O que eu mais amei é que o vestido na noiva era dois em um. A saia de tule sai e ela ficou com um lindo modelo sereia na festa, valorizado seu corpo invejável.


As alianças linas que serão o eterno simbolo desse dia, foram feitas pela Reisman alianças com o centro fosco e polido nas laterais; o modelo feminino ainda conta com aplicações de diamante em toda a borda.  


Juju passou o dia em um hotel em São Paulo e fez uma linda maquiagem com olhos bem marcados,cílios postiços longos e pele iluminada.


Na pista de dança um tapete com as iniciais dos noivos.



A decoração contava com arranjos altos na cor vermelha e o lindo lustre em cima da mesa de doces ficou maravilhosamente perfeito.

Para que os 450 convidados pudessem curtir bastante a festa que teve Anitta como atração, o casal distribuiu chinelos com as iniciais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!