21 de novembro de 2014

Detalhes que fazem diferença

Hoje em dia o mundo casamentício esta cada vez mais inovador, a cada minuto vemos algo diferente aqui ou ali, em cada feira de noivas é uma novidade e como boas noivas e sonhadoras desejamos cada vez mais tudo que for possível para fazer do nosso B Day um dia inesquecível também para nosso convidados; é nessa hora que os detalhes fazem a diferença, lagrimas de alegria,chinelos,taças,acessórios para fotos e tudo que for possível para mimar nossos convidados e deixar nosso dia na memoria deles também.
Pensando nisso selecionei algumas imagens inspiradoras de detalhes lindos para nosso B Day e claro alguns podemos fazer em casa no maior estilo DIY e deixar tudo com um sabor muito mais especial.

* Leques personalizados: vai se casar ao ar livre? aproveite e mime os convidados com esse leque, por mais simples que possa parecer eles irão amar e agradecer claro!




*Taças: brinde com estilo e personalize suas taças!



* Kit Toillet: Imprevistos acontecem todo tempo e no seu B Day não será diferente, por isso prepare uma cesta com alguns itens de emergência e deixe nos banheiros!




* Lenços para pessoas especiais: um mimo para seu pai,mãe,avó... aquela pessoa que fez muito por você e agradecer a ela por esse dia tão especial com um mimo ficará marcado para sempre.



*Cones com pétalas: que tal fazer algo bonitinho para colocar as pétalas que serão jogadas na saída dos noivos? faça cones e distribua para os convidados.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!