7 de outubro de 2015

Parede de Quadros: Como ter uma?

Decorar a casa é tão importante quanto decorar o casamento. A decoração do casamento é um sonho,algo muito planejado e desejado, já a decoração da sua casa é onde você vai morar,viver,construir sua história, por isso hoje eu vou falar sobre um objeto de decoração que traz muita vida e alegria para a casa: os quadros!

Confesso que eu nunca fui muito fã de quadros e bebelôs pela casa,dai eu me casei e minha sala atual é enooorme, foi então que eu descobri a utilidade dos quadros nas paredes. Minha dúvida sobre a disposição dos quadros foi toda sanada quando eu assisti a esse video da GFlorees e fui buscar inspirações diversas no Pinterest.

Eu descobri que a melhor solução para cada parede é testar sempre; coloque e tire quantas vezes achar necessário até encontrar uma forma que você goste. Você também pode usar cartolina para simular o tamanho dos quadros que deseja e prender na parede com durex para ver se gosta e para não precisar furar a parede você pode usar fitas dupla fase da 3M para colocá-los na parede.



Abaixo eu fiz uma seleção com imagens de paredes prontas para inspirar e também uma imagem que pode ajudar muito com dicas de tamanhos e formatos. Espero que gostem!













*Ps. todas as imagens foram encontradas do Google e no Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!