27 de novembro de 2012

Presentes para pessoas especiais

Tudo bem que no casamento quem ganha os presentes são os noivos. Também que todo mundo que vai embora leva uma lembrancinha e um bem casado para recordar esse momento. Mas algumas pessoas são muito especiais e têm participação diferenciada na cerimônia. Que tal homenageá-las com um mimo exclusivo?

Os pais dos noivos, por exemplo, vivem uma emoção intensa ao testemunhar a união de seus filhos. Eles podem e devem ser homenageados por todo o tempo em que foram responsáveis pelas vidas que agora estão começando uma nova família. Podem ser presenteados com um presente significativo e original, como um álbum de fotos contando a trajetória da família e integrando o novo membro. Ou ainda, uma opção clássica, como um peça de jóia ou decoração personalizada com a data da união.

Muito além de testemunhas de um ritual, os padrinhos são amigos queridos, feitos ao longo da vida. São também para quem deveríamos correr nos momentos de aflição. Por isso, padrinhos e madrinhas também podem receber uma lembrança diferenciada. Boas idéias são sempre as personalizadas. Podem ser canecas com a data da união recheadas de bombons e um agradecimento ou mesmo um porta-retrato que, mais tarde, poderá receber uma foto dos padrinhos com o noivos.

A dama de honra também merece um carinho. Pode ser uma boneca de pano com o vestidinho igual ao que a daminha usou na cerimônia, ou um lindo colar com a inicial do nome como pingente. Para o pajem, um kit de desenho ou um carrinho com a placa personalizada com a data da união são sugestões divertidas e que certamente irão agradar.

Seja quais forem suas escolhas, um casamento se torna especial em seus detalhes. Homenagear e agradecer pessoas queridas eternizam o carinho e admiração mútuos. Use sua criatividade e presenteie as pessoas importantes do seu casamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!