4 de setembro de 2012

Mini Casamento ou Mini Wedding



Pequenas comemorações estão super em alta!

Fazer uma festa para até 100 convidados especiais requer uma atenção dobrada.

O que marca um mini casamento é a proximidade dos noivos com os convidados,por isso é necessário que os noivos entendam que um mini casamento é um escolha e não uma falta de opção.
Receber os convidados em casa,numa chácara,casa de campo ou praia vai exigir tanta organização como um casamento na igreja e com festa para 300 pessoas.
Se você deseja fazer algo pequeno mas não abre mão de casar na igreja não fique desanimada,existem algumas opções de capela ou salão da igreja que fica um charme, além de ficar econômico.






Para os mini casamento o cardápio deve ser descontraído e leve para que os convidados se sintam a vontade. Coquetel com mini porções é sempre uma boa opção,mas se você preferir algo mais sofisticado e tradicional tome cuidado com a quantidade de convidados e o espaço do local, o mais importante é deixar os convidados confortáveis e próximos todo tempo.


A criatividade pode e deve fazer parte desse estilo de casamento; montar um mesa com pequenas porções,escolher um tema para as comidas e decoração ou até mesmo um tema para os trajes dos convidados pode ser muito divertido dependendo do estilo do casal.



Os trajes dos noivos devem ser escolhidos com o mesmo cuidado de um casamento tradicional, sempre tomando cuidado de fazer aquilo que está no gosto e desejo dos noivos claro; escolha um bom fotografo e converse com ele sobre a cerimonia antes, diga tudo que vocês irão fazer e o que esperam do trabalho dele, esse momento merece ser registrado e guardado com muito carinho e cuidado.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!