20 de setembro de 2012

Dicas para Dia de Noiva


Pesquisando um pouco na internet e lendo alguns blog sobre casamento também resolvei falar um pouco para vocês sobre os cuidados que uma noiva deve ter ao contratar o Dia da Noiva, esse dia é um dia muito importante para você e existem uns espertinhos que se aproveitam disso, eu não tive esses cuidados no meu Dia da Noiva e me dei mal; as pessoas que me atenderam eram super gente boa,um lugar muito agradável,gente educadíssima, mas eu achei que minha maquiagem deixou a desejar, sinceramente eu vejo minhas fotos e acho que se eu não estivesse ficado com medo de errar teria feito algo muito melhor, mas enfim já passou e agora eu venho contar para vocês os cuidados necessário.

- Pé e mão
Itens essências nesse dia certo? A não ser que você tenha alguém que desejem muito fazer suas nesse dia faça no salão, se não for fazer negocie um desconto ou alguma outra coisa,eu tirei esses itens do meu pacote e paguei o mesmo preço,sem nada especial no lugar.(Falta de experiência)

- Pé e mão especiais
A não ser eles façam uma coisa do outro mundo nas suas unhas,desconfie,o que tem de especial em fazer pé e mão,tudo bem pode ter um spa ou algo do tipo, mas especial pra mim tem que ser coisas muito diferentes,tipo assim, ninguém tem,ninguém fez,vou ser a única noiva assim.Fora isso desconfie.

- Teste de cabelo e maquiagem
Faz favô né... esses itens são essenciais para uma noiva,madrinha ou debutante,caso não tenha no pacote pergunte antes de assinar o contrato. Fique atenta no dia da prévia e se possível antes mesmo de assinar o contrato pergunte o tipo de maquiagem utilizada,peça para ver a maleta do profissional, tudo bem,eu sei que existem produtos nacionais e baratos que são de ótima qualidade mas veja bem.. vale mesmo a pena você pagar R$ 100 ou mais por uma coisa que você vai se arrepender depois, eu não tive esse cuidado na minha prévia e no dia minha make ficou desastrosa,a maquiadora parecia estar com medo de maquiar e eu não acho que fiquei com pele de novela.. Haloka...

- Massagem
Maravilhoso.

- Hidromassagem
Muito bom. Melhor ainda se for banho de chocolate ou com pétalas de rosas.


- Banho de ducha
Então pra quem não sabe esse banho de ducha é o mesmo que você toma em casa todos os dias viu.Portanto antes de fechar seu pacote veja pelo menos uma hidro,porque seu dia tem que ser especial e você não sabe quando vai ter outro igual.

- Depilação
Se você já tem sua depiladora por favor não faça com outra justo no dia do seu casamento,já pensou se a depiladora usa uma cera que te dê alergia e no dia do seu casamento você fica cheia de bolinhas e pinicando? Melhor não arriscar né?..

- Lanchinho
Não tem lanche?!..
Então você vai ficar o dia inteiro ou metade do dia em um lugar com fome,vai chegar na recepção atacando tudo né.. Se não tiver escrito lanche no seu pacote pergunte o porque,nem vem com esse papo de comprar algo na rua porque você certamente vai esquecer e só se lembrar na porta da igreja quando sua barriga gritar de tanta fome.

- Almoço
Outro item importante,se você for ficar o dia inteiro no salão é essencial eles darem almoço e um lanche da tarde, pergunte.

- Limpeza de pele
Se já tiver sua esteticista faça com ela, se for fazer no salão faça com pelo menos 1 semana de antecedência.

- Assessoria completa para se vestir
Vamos refletir sobre isso.
Assessoria para se vestir ok! É muito importante mesmo, como a noiva vai se vestir sozinha mas, e se você levar alguém pra te ajudar eles fazem desconto? Não! Portanto está mais que certo que o salão precisa te ajudar a se vestir, agora pra que o completa? Vão deixar seu véu só de um lado, ou colocarem o vestido até a metade? Não entendi juro.

- Estética corporal / Facial
PeloamordeDeus não caiam nessa, já pesou se sua estética corporal é banho e a facial a maquiagem? Seu dinheiro vai pro lixo e sua ideia de economizar idem.

Agora, independente do pacote que você escolheu, preste atenção nesse itens

- Se o salão atende mais de duas noivas por dia,busque outro, imagina só 4 noivas juntas e cada noiva com mais 3 ou 4 pessoas, eita confusão braba, melhor não, prefira um lugar onde você possa ficar mais a vontade.

- Pesquise sobre o local que você escolheu, nem sempre indicações são boas,por isso todo cuidado é pouco, olhe no site do Procon,converse com outras pessoas que já realizaram serviços nesse local e só então assine seu contrato.

- Exija saber com antecedência que serão os profissionais que irão lhe atender. No dia, exija a presença deles ou de algum profissional do mesmo nível. Não aceite pagar caro e ser atendida por um assistente!

- Cuidado com pacotes para mães e madrinha, se forem muito caros deixem que elas façam em outro lugar, não insista, por favor. Eu fiquei sozinha, tá não foi nada bom passar meu dia de noiva sozinha, mas eu não podia pagar para minha mãe e nem para madrinhas então foi o jeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!